fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean já tem à venda a temporada de 2016 com destaque para o novo Harmony of the Seas em Barcelona

Já abriram as reservas para a temporada de 2016 na Europa da Royal Caribbean, que contará com um total de 8 navios com embarque em seis cidades europeias, escalas em 80 portos e em 27 países europeus. As reservas para o ALASCA abrem para o mercado no dia 26 Março.

Novidade no Mediterrâneo desde Barcelona

  • A grande novidade na Europa é o novo e mais aguardado navio em 2016, o Harmony of the Seas que depois da sua temporada inaugural em Abril, terá como porto de embarque Barcelona com uma oferta de cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. Os hóspedes também poderão embarcar em Roma (Civitavecchia), que será porto de embarque e desembarque, com partidas também de 7 noites.
  • O Brilliance of the Seas irá apresentar partidas de 12 noites, alternando entre itinerários no Mediterrâneo Italiano e pela Grécia e Mediterrâneo Italiano.

Escandinávia e Reino Unido

  • No Verão de 2016 o Navigator of the Seas irá oferecer um grande leque de cruzeiros de 6 a 14 noites pelos Fiordes Noruegueses, Báltico, Mediterrâneo e Ilhas Canárias. E o Reino Unido dará de novo as boas vindas ao Independence of the Seas também no Verão de 2016, com itinerários maioritariamente de 10 a 14 noites no Mediterrâneo ou Ilhas Canárias desde Southampton.
  • O Serenade of the Seas irá apresentar partidas de 7 noites nos Fiordes Noruegueses e de 7 a 13 noites na região da Escandinávia e Rússia, com embarque e desembarque em Copenhaga (Dinamarca) no início do Verão e em Agosto e de Estocolmo (Suécia) nos meses de Junho e Julho.

Itália e Grécia desde Veneza e Roma

  • O Jewel of the Seas terá uma oferta com novos itinerários desde Veneza de 10 noites na Grécia e Adriático e de 11 noites na Grécia, Turquia e Croácia. E o Vision of the Seas irá fazer cruzeiros de 7 noites com dois itinerários, um dedicado às Ilhas Gregas e outro às Ilhas Gregas e Turquia. O Jewel of the Seas irá duplicar a capacidade de ocupação nesta região, para dar resposta à grande procura a nível mundial, que se tem verificado todos os anos.
  • O Rhapsody of the Seas terá como porto de embarque Roma (Civitavecchia) e irá oferecer cruzeiros de 9 noites nas Ilhas Gregas no início do Verão e nos meses de Outono. A partir do final Junho até Agosto, este navio irá nas Ilhas Gregas e na Grécia e Turquia.
Leia também  A suite mais cara do Icon of the Seas já está esgotada para todo o ano de 2024

Alasca

  • O Explorer of the Seas após a sua revitalização ficará inigualável com mais oferta e comodidades a bordo e irá juntar-se ao Radiance of the Seas que vai já na sua 27ª temporada no Alasca a representar a Royal Caribbean. O Explorer of the Seas será o maior navio de cruzeiro desta região e irá apresentar partidas de 7 noites de ida e volta a Seatle, Wash. Nestes itinerários os passageiros irão atravessar Tracy Arm Fjords e desfrutar das indescritíveis paisagens do Galciar Sawyer. Em Setembro, o navio irá fazer cruzeiros de 7 noites pela Costa do Pacífico que incluem uma noite em São Francisco, Califórnia.
  • O Radiance of the Seas irá alternar partidas de 7 noites pelo Norte e Sul do Alasca entre Vancouver, B.C. e Seward. Nestes itinerários, os hóspedes irão navegar pela Baía de Disenchantment, para terem uma vista privilegiada do Glaciar de Hubbard.

Em 2016 será grande a oferta de cruzeiros Transatlânticos, com o final da temporada dos navios na Europa várias serão as opções de 13 a 16 noites que combinam a Europa com as Caraíbas. O Explorer of the Seas e Radiance of the Seas irão reposicionar-se na Austrália, via Havai.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!