Royal Caribbean

Royal Caribbean já recebeu 100.000 candidatos para os seus Cruzeiros de teste

Explorer of the Seas

Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram para participar nos cruzeiros de teste da Royal Caribbean poucos dias depois da empresa criar uma plataforma para receber as candidaturas.

A companhia norte-americana, que pretende realizar viagens simuladas como parte dos requisitos do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos EUA para iniciar a retomada faseada das operações, pediu aos seus mais leais cruzeiristas que preenchessem um formulário online para mostrar o seu interesse em participar, intitulado “Volunteers of the Seas“.

As novas orientações do CDC exigem que todas as companhias de cruzeiro que desejam navegar para, de ou através de um porto de escala nos EUA, realizem os chamados “cruzeiros simulados” para colocar em prática os novos protocolos de saúde e segurança.

O CDC exige que os exercícios de check-in, embarque e quarentena no âmbito da COVID-19 sejam executados, além dos exercícios de emergência, o que significa que essas viagens não serão certamente um cruzeiro de férias. Estas viagens de teste só permitem a entrada de voluntários com mais de 18 anos de idade e que não tenham condições pré-existentes que poderiam torná-los mais suscetíveis à infecção por COVID-19, relatou o site Cruise Critic.

E assim de repente… 100.000 pessoas se voluntariaram. Mal podemos esperar para começar esta próxima fase com todos vocês!”, escreveu Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean, na sua página no Facebook.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!