Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean já divulgou nome do terceiro navio da classe Quantum

A Royal Caribbean anunciou hoje o nome do terceiro navio da classe Quantum, que se chamará Ovation of the Seas. Além deste anúncio, a primeira peça do navio já foi cortada, simbolizando assim o início da sua construção.

O Ovation of the Seas será construído no estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, Alemanha, o mesmo estaleiro onde os navios da mesma classe estão a ser construídos, Quantum of the Seas e Anthem of the Seas. Segundo as expectativas da companhia e as informações dadas pelo estaleiro, este está previsto ser entregue no Outono de 2016.

Tal como os seus navios irmãos, o Ovation of the Seas poderá contar com características especiais da classe, como a sala de espectáculos Two70, os empregados robots no Bionic Bar, o iFly que é a primeira experiência de paraquedismo a bordo de um navio de cruzeiro, o Sea-Plex, complexo desportivo indoor, o North Star, as varandas virtuais, entre muitas outras características e actividades que os passageiros vão poder encontrar.

Ainda não se sabe nada sobre os possíveis itinerários que o novo navio irá realizar.

A classe Quantum terá a sua estreia este Outono com o Quantum of the Seas, que fará cruzeiros desde Nova Iorque (e depois em Shanghai), seguido do Anthem of the Seas na Primavera de 2015, ficando sedeado em Southampton. Esta classe possui 16 decks, 167 mil toneladas de arqueação bruta e capacidade para transportar 4.180 passageiros em 2.090 camarotes.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!