fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean irá colocar navio da classe Quantum no Mediterrâneo

Depois da Royal Caribbean ter anunciado o regresso ao Mediterrâneo de um dos seus navios da classe Freedom, a companhia prepara agora a chegada de um navio da classe Quantum ao mesmo destino, provavelmente em 2018 ou mais tardar em 2019, de acordo com informações prestadas por Michael Bayley, CEO da companhia.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13265″]

O anunciou foi feito a bordo do novo Harmony of the Seas, numa conferencia de imprensa. Tendo em conta que a companhia anunciou de forma oficial a chegada do Freedom of the Seas aos cruzeiros no Mediterrâneo, espera-se agora a chegada do Quantum of the Seas ou Anthem of the Seas, uma vez que o Ovation of the Seas está destinado integralmente, pelo menos por agora, para o mercado chinês, daí que o mais lógico será a presença de um dos primeiros navios da classe.

Contudo, é preciso também ter em consideração que estão a caminho novos navios desta classe, pelo que podem também ser uma hipótese.

Os navios da classe Quantum são de dimensão inferior aos da classe Oasis, no entanto, são igualmente espectaculares, contando com uma serie de novidades
a bordo como o Bionic Bar, North StarRipcord by iFly, SeaPlex, entre outras. Pode saber mais sobre estes navios neste artigo.

Leia também  88%: É a taxa de ocupação dos navios da Royal Caribbean para 2024 (e nem a meio estamos)

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!