fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean irá cobrar atrações no Quantum of the Seas

Royal Caribbean anunciou uma alteração nos seus tarifários, nomeadamente no que diz respeito às atrações no interior de um dos seus navios mais populares, o Quantum of the Seas.

Se até ao momento todas as atrações do navio eram completamente gratuitas para os passageiros que estavam a realizar os cruzeiros, a companhia irá agora começar a cobrar em alguns destes casos, como por exemplo no North Star e no Ripcord by iFly Flight, que são também das atrações mais populares entre os passageiros.

A partir de agora os passageiros que se queiram aventurar no North Star vão ter que pagar $20, enquanto que no Ripcord by iFly Flight o custo é de $26.

Apesar de tudo ainda não é totalmente garantido se esta alteração de preços é apenas uma experiência ou um teste, para uma posterior alteração. Além disso, a companhia também ainda não esclareceu se os passageiros que optarem por ignorar as reservas antecipadas, aguardando assim na fila de espera, têm também que pagar essas taxas nas experiências a bordo.

Mesmo existindo esta alteração de tarifários momentânea no Quantum of the Seas, não existe qualquer indicação, para já, que o navio gémeo, o Anthem of the Seas, irá também começar a cobrar pela entrada nas suas atrações a bordo.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!