fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean International celebrou o seu passageiro 1 milhão

Wong Sin Fatt, de 52 anos, oriundo de Singapura, embarcou no Mariner of the Seas, quando foi recebido pela tripulação e funcionários da Royal Caribbean.

A celebração continuou no Viking Crown Lounge do navio, onde tanto o capitão Claus Andersen como Sean Treacy, diretor-gerente da Ásia-Pacífico, apresentaram a Wong o pacote do prémio pelo facto de ser o passageiro 1 Milhão.

Wong ganhou um cruzeiro gratuito de quatro noites na Tailândia, para ele e para o seu irmão, patrocinado pela Royal Caribbean, para além de tratamento VIP para ambos. Além disso, ganharam um crédito a bordo de 300 dólares. Wong também recebeu um crédito no valor de 1000 dólares para o próximo cruzeiro.

Treacy disse: “Estamos ansiosos para este dia para receber o nosso convidado e agradecer-lhe”. Atravessar este marco num período de 10 anos representa uma verdadeira conquista para nós, e isso não teria sido possível sem o forte apoio de todos os nossos convidados e partes interessadas, incluindo o Conselho de Turismo de Singapura e Changi Airport Group, nossos parceiros em fly- marketing de cruzeiro, bem como os dois terminais de cruzeiros em Singapura.

Estamos felizes por mais e mais pessoas naveguem connosco enquanto vamos trazendo navios cada vez maiores para Singapura ao longo da última década, passando de um navio de 2.000 visitantes há 10 anos para três navios com o dobro do tamanho, hoje, como os nossos novos navios Quantum, Ovation e Voyager of the Seas, que estarão de volta para mais viagens no final deste ano. Esperamos continuar a fazer a Royal Caribbean International uma escolha de férias na Ásia – e mal podemos esperar nosso próximo milionésimo convidado!’’

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!