fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean inaugura novo Terminal A em PortMiami

Symphony of the Seas chega a Miami

O terminal servirá de porto para os navios da Royal Caribbean, como o Symphony of the Seas e o Allure of the Seas.

O Terminal A é um marco importante no crescimento da indústria de cruzeiros no sul da Florida e confirma o nosso compromisso com Miami, onde a nossa empresa foi fundada há quase 50 anos“, disse Richard D. Fain, CEO e presidente da Royal Caribbean Cruises.

Estamos entusiasmados com esta inauguração no maior porto de cruzeiros dos EUA e gostaríamos de agradecer à Royal Caribbean pelo apoio contínuo dado à comunidade de Miami”, disse Carlos A. Giménez, prefeito do Condado de Miami-Dade. “Com a inauguração do Terminal A, receberemos ainda mais visitantes em Miami.

Atualmente, o PortMiami recebe 750.000 passageiros da Royal Caribbean, que representa aproximadamente 15% do tráfego total de passageiros do porto. Com o novo terminal, a Royal Caribbean espera aumentar a entrada de passageiros para quase 2 milhões por ano.

Estamos ansiosos por tudo o que a inauguração do Terminal A trará para as nossas linhas de cruzeiro, para os nossos convidados e para a comunidade de Miami. Estamos orgulhosos pelo facto de que os nossos navios da classe Oasis, cada um com capacidade para mais de 5.000 convidados, poderem agora visitar Miami”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da marca Royal Caribbean.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

A nova instalação é composta por novas tecnologias a fim de melhorar as áreas de espera e a experiência de embarque dos hóspedes. O seu design evoca alguns detalhes do logotipo visto da água, o “M” de Miami quando visto de leste ou oeste e uma ilusão de ondas quando visto do lado do terminal.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!