Royal Caribbean

Royal Caribbean Inaugura Beach Club em Perfect Day At Cococay (fotos)

Perfect Day at CocoCay, a ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, redefine o que há de melhor em diversão e exclusividade. O nome ‘Perfect Day’ não foi escolhido à toa já que resume o que a experiência tem apresentado aos passageiros, que é um dia realmente perfeito nas lindas praias caribenhas para quem procura experiências incríveis de aventura e relaxamento.

A Royal Caribbean investiu $250 milhões para criar uma variedade de atrações inovadoras, como o Daredevil’s Peak, o maior escorrega aquático da América do Norte, localizado no Thrill Waterpark, com mais 13 escorregas; a Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce das Caraíbas; o Splashaway Bay, um parque aquático para crianças e o Up, Up and Away, um balão de gás hélio com uma vista panorâmica de 135 metros. Para completar, há duas praias de água doce projetadas especialmente para CocoCay e abertas para todos os hóspedes – Breezy Bay em Chill Island e South Beach.

Agora, como parte de expansão do complexo, a Royal Caribbean inaugurou o Coco Beach Club. O beach club apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

Luxo e serviço para os hóspedes

Cabana Flutuante em Perfect Day Coco Cay

Coco Beach Club possui 20 cabanas, trazendo um pouco do clima de Bora Bora para as Caraíbas. Cada uma conta com o seu próprio escorrega direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro, bar e uma vista de tirar o fôlego para garantir um dia de diversão e relaxamento total.

Além das opções flutuantes, há 10 outras cabanas à beira mar, com acomodações para até 8 pessoas. As cabanas do Coco Beach Club possuem espreguiçadeiras, área de refeições, minibar, kits de snorkel e assistentes exclusivos para todas as necessidades dos passageiros, desde bebidas a deliciosos petiscos.

Leia também  Royal Caribbean lança "Cruzeiro com Confiança" com cancelamentos até 48 horas antes do embarque
Piscina Infinita em Perfect Day Coco Cay

Mar, Surf & Turf

O clubhouse é o centro social do Coco Beach Club, com bar que serve cocktails assinados como o Coco Cuvee. A piscina de borda infinita com 240 metros quadrados tem vista para o mar, espreguiçadeiras, sofás-camas e serviço especializado. O restaurante exclusivo para os passageiros do beach club serve um menu surf & turf, com frutos do mar e outras opções de proteínas, como lagosta fresca, garoupa e bife, além de diversas opções de saladas, frutas e entradas variadas, tudo incluído na tarifa.

Cabana em Perfect Day Coco Beach Club

Um dia cheio de aventuras

Quem estiver à procura de adrenalina pode visitar a South Beach para um dia repleto de desporto nos courts de voleibol e basquetebol à beira-mar. Para matar a sede, o terceiro Snack Shack ou qualquer um dos outros três bares, incluindo o bar flutuante, oferecem bebidas refrescantes.

O Coco Beach Club oferece um misto inigualável de luxo na medida certa, conforto e diversão aos passageiros de diferentes perfis e idades. Esta nova atração de Perfect Day at CocoCay une o melhor dos dois mundos, com um oásis relaxante numa faixa de areia exclusiva no mar das Caraíbas a poucos passos de um parque aquático de última geração”, informa fonte da Royal Caribbean no Brasil.

Para reservar o Coco Beach Club é necessário que Perfect Day at CocoCay esteja no itinerário do cruzeiro. Em 2020 a ilha privada receberá 16 navios da Royal Caribbean provenientes de diversos portos, incluindo Miami, Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida; além de Bayonne, em Nova Jersey e Galveston, no Texas.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!