Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean implementa Conduta Empresarial de proteção da comunidade LGBTI

Quantum of the Seas

A Royal Caribbean Cruises Ltd. anunciou que se compromete a representar os Procedimentos de Conduta Empresarial das Nações Unidas que apoiam a comunidade LGBTI, um conjunto de cinco códigos de conduta criados de forma a proteger as pessoas de orientação sexual homossexual, transsexual e intersexual (LGBTI), pessoas muitas vezes discriminadas nos diversos setores de atividade.

Fazer a coisa certa é um dos nossos valores mais importantes, o que inclui criar e proporcionar um ambiente de boas vindas e que seja inclusivo para todos os nossos clientes e colaboradores”, afirmou Richard D. Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. Acrescenta ainda que “Estes procedimentos estandardizados das Nações Unidas são uma ferramenta significativa que nos permitirá apoiar a igualdade e a inclusão.”, não escondendo o orgulho que tem por fazer parte desta iniciativa global.

Fabrice Houdart, administrador dos Direitos Humanos das Nações Unidas e co-autor dos procedimentos afirma “Estou radiante por ver a Royal Caribbean Cruises Ltd. fazer parte do grupo de 238 primeiros apoiantes e representantes desta iniciativa. A RCL é reconhecida como a líder, e nesta matéria a liderança faz a diferença. O seu envolvimento também ilustra o compromisso crescente das empresas na Indústria das Viagens e Turismo no combate à discriminação direcionada à comunidade LGBTI”.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. tem consciência da força da diversidade e da inclusão: a companhia conta com cerca de 75,000 colaboradores talentosos a representar 122 países e que procuram proporcionar experiências inesquecíveis a 6,000,000 de passageiros que visitam cerca de 1,000 portos no mundo inteiro.

No primeiro trimestre deste ano foi reconhecida pelo Ethisphere Institute, como líder mundial na definição e desenvolvimento de melhores práticas de Ética Corporativa, como uma das “Empresas Mais Éticas do Mundo”. E foi ainda reconhecida pela Forbes com a distinção “Os Melhores Colaboradores da América”.

Leia também  Porto de Miami bate recorde: Mais de 6 milhões de passageiros em 2019

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!