O Royal Caribbean Group anunciou hoje que celebrou um acordo para vender a marca Azamara à Sycamore Partners, uma empresa de capital privado, especializada em investimentos em bens de consumo, retalho e distribuição, numa transação avaliada em $201 milhões de dólares, sujeita ainda a condições.
A Sycamore Partners irá adquirir toda a marca Azamara, incluindo a sua frota de três navios, Azamara Quest, Azamara Journey e Azamara Pursuit, e toda a propriedade intelectual associada. A transação está sujeita às condições usuais e deve ser concluída no primeiro trimestre de 2021.
O Royal Caribbean Group confirmou que a transação permite que toda a sua concentração seja voltada para a expansão das suas marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Silversea.
A proposta de valor e as operações da Azamara permanecerão consistentes sob o novo acordo, e o Royal Caribbean Group trabalhará em estreita colaboração numa transição perfeita para funcionários, clientes e outras partes interessadas da Azamara. Em conjunto com a transação, a CEO da Azamara, Carol Cabezas, foi nomeada presidente da marca.