Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean fornece comida e mantimentos ao Haiti

Um dos maiores investidores estrangeiros no Haiti é a Royal Caribbean cujos navios operam no país há cerca de trinta anos. Esta semana a companhia de navios de cruzeiro anunciou que continuará a operar, mas ao invés de passageiros vai descarregar alimentos, água e outro tipo de ajudas para as vítimas do terramoto.

O Independence of the Seas está hoje em Labadee, o espaço privado alugado pela RCI, entregando arroz, leite em pó, água e alimentos enlatados. As entregas de emergência seguintes estão programadas para 18 de Janeiro, com o Navigator of the Seas, 19 de Janeiro com o Liberty of the Seas e 22 de Janeiro com o  Celebrity Solstice. A Royal Caribbean trabalha com a instituição local “Food for the Poor” que fará a distribuição dos alimentos de Labadee para a população mais necessitada.

A Royal Caribbean também vai fazer uma doação de 1 milhão de dólares em ajuda humanitária e de ajuda aos passageiros que querem doar dinheiro através da sua conta online. Cerca de 200 membros da tripulação do Haiti podem obter ajuda através de um fundo especial da RCI.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!