Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean faz inventário ao vivo dos equipamentos desportivos para o novo Harmony of the Seas (com video)

A praia de Boscombe (Dorset, Reino Unido), foi invadida por uma equipa da Royal Caribbean, que teve a árdua tarefa de contar 900 bolas para piscinas, 192 bolas de golfe, 144 penas de badminton, 80 bolas de ténis de mesa, 31 pranchas de surf, 30 bolas de basquetebol, 16 sticks de hóquei no gelo, 16 tacos de bilhar, 144 bolas de bilhar e 8 mesas de ténis de mesa. Podendo esta lista parecer um inventário para os Jogos Olímpicos ou da Commonwealth, é apenas metade dos equipamentos desportivos necessários a bordo do novo Harmony of the Seas, com inauguração em Maio de 2016.

Infográfico - Harmony of the Seas

Tornando-se em breve o maior navio do mundo, o Harmony of the Seas está actualmente em construção e a ser equipado com novidades únicas para os seus hóspedes desfrutarem. Serão muitas as actividades disponíveis a bordo durante – desde badminton a ténis de mesa, patinagem no gelo, surf e até blongoball. Com mais de 30 desportos diferentes e muitas actividades a bordo, incluindo uma pista completa de atletismo no ultimo deck e um ginásio com vários estúdios e aulas, os hóspedes nunca se sentirão aborrecidos. Até os que preferem ficar a tomar banhos de sol irão ter motivos para participarem nestas actividades!

O navio contará também com o Ultimate Abyss, o primeiro escorrega com 10 pisos, bem como os emocionantes escorregas de água Perfect Storm. A Royal Caribbean reimaginou e aumentou as suas experiências únicas a bordo, tendo sido eleita a Melhor Companhia de Cruzeiros em 2015 pela publicação Travel Trade Gazette.

Stuart Leven, Director Geral do Reino Unido e Irlanda, afirma que “Não existem muitas opções de férias onde as famílias possam visitar vários destinos, fazer patinagem no gelo, surf, slide e jogar Blongoball em apenas uma viagem! O Harmony of the Seas possibilita aos seus hóspedes explorarem destinos fantásticos e desfrutarem de novas experiências, com actividades para todas as idades e gostos”.

Leia também  28 Companhias de Cruzeiros pararam as suas operações em todo o mundo

O Harmony of the Seas será inaugurado em Maio de 2016 e fará itinerários de 7 noites desde Barcelona, entre Junho e Outubro de 2016. Para mais informações acerca do Harmony of the Seas, por favor visite http://www.royalcaribbean.co.uk/our-ships/harmony-of-the-seas/

Este é o Video Oficial

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!