fbpx
Royal Caribbean Notícias

Royal Caribbean estreia-se em Cruzeiros para Cuba com o renovado Empress of the Seas

Ritmos de salsa, dominós, mojitos e a histórica Havana estão agora mais perto de todos os hóspedes da Royal Caribbean Cruises. A companhia anunciou que o governo Cubano deu permissão para que a mesma inicie operações de cruzeiros para Cuba.

O recentemente revitalizado Empress of the Seas irá fazer história, ao ser o primeiro navio da companhia a visitar Cuba, na sua primeira partida de 5 noites desde Miami, a 19 de Abril de 2017. O navio irá posteriormente reposicionar-se em Tampa, disponibilizando itinerários com escala em Havana a 30 de Abril (duração de 7 noites) e 20 de Maio (duração de 5 noites). Estas partidas a bordo do Empress of the Seas estão agora disponíveis para reserva.

Conheça aqui todos os itinerários do Empress of the Seas

Os nossos hóspedes têm manifestado um grande interesse em poderem visitar Cuba e estamos muito satisfeitos por agora poder fazê-lo”, afirma Richard D. Fain, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd. “As nossas conversas com os nossos parceiros de negócio indicam que Cuba é um destino que apela a uma nova geração de viajantes”.

O Empress of the Seas irá permanecer em Tampa para a sua temporada de Verão em 2017, disponibilizando partidas de 4 e 5 noites com escala em destinos de Cuba, possibilitando a todos os seus hóspedes explorarem as paisagens intemporais, sons e cultura desta nação. Os detalhes dos itinerários de Verão serão posteriormente divulgados.

A Royal Caribbean é a companhia de cruzeiros mais aventureira do mundo. Estamos muito entusiasmados por levar os nossos viajantes até Cuba. Sendo a mais inovadora nas experiências de férias em cruzeiro, nenhuma outra companhia está melhor preparada para permitir aos seus hóspedes explorarem e experienciarem este destino culturalmente tão rico”, afirma Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

Durante a sua visita a Cuba, os hóspedes poderão explorar a Cidade antiga de HavanaPatrimónio Mundial da UNESCO – algumas das praças mais memoráveis da cidade, bairros históricos, mercados de artesãos, o Museu de Rum de Havana, entre outros locais de interesse.

Estas experiências não ficam limitadas a terra: a vibrante cultura Cubana estará também presente no Empress of the Seas, desde os famosos cortaditos e café con leche no Café Royal à música salsa. Os hóspedes poderão desfrutar de variadas atividades a bordo, concebidas especialmente para potenciar o espírito da ilha durante toda a viagem. O recentemente revitalizado Empress conta ainda com uma parede de escalada para os que procuram mais adrenalina, novas piscinas e jacuzzis, bem como um Solário exclusivo para adultos; o Vitality Spa com uma variedade de tratamentos ainda mais alargada; o programa gratuito Adventure Ocean para os mais novos. O navio proporciona ainda uma vasta oferta de espaços de refeição a bordo, incluindo o Windjammer Café, o Ben and Jerry’s Scoop Shop, bem como o requintado Chops.

A programação de Verão do Empress of the Seas permitirá aos seus viajantes desfrutarem de toda a experiência Royal Caribbean, com partidas desde Tampa. O Rhapsody of the Seas e o Brilliance of the Seas irão efetuar partidas no mesmo porto de embarque durante a temporada de Inverno.

Para mais informações acerca das partidas para Cuba, por favor contacte o seu Agente de Viagens ou visite RoyalCaribbean.com/Cuba.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!