Royal Caribbean

Royal Caribbean estende programa “Cruzeiro com Confiança” até 2022

Allure of the Seas | Foto: Royal Caribbean

A Royal Caribbean vai alargar o seu programa “Cruzeiro com Confiança” com ainda mais partidas e com flexibilidade adicional com cancelamentos até 48 horas antes da partida.

Todas as reservas efectuadas até 30 de Setembro de 2020 para itinerários de 12 de Junho de 2020 até 30 de Abril de 2022 estão qualificadas para o programa “Cruzeiro com Confiança” onde se destacam os principais benefícios:

MELHOR PREÇO GARANTIDO

Os hóspedes podem usufruir da vantagem da melhoria do programa Melhor Preço Garantido até 48 horas antes das suas férias, garantindo a melhor tarifa e/ou promoção. A variação de preço é resultado de ajustes na tarifa, e pode ser aplicado fora do prazo de pagamento final e em forma de Crédito a Bordo quando solicitado dentro do prazo pagamento final.

LIFT & SHIFT

Os hóspedes que desejam alterar a sua reserva para o próximo ano, podem agora fazê-lo até 30 de Setembro de 2020. Os hóspedes podem proteger o seu preço original e promoção quando selecionarem a nova futura data de partida.

MAIOR FLEXIBILIDADE

A flexibilidade de cancelar até 48 horas antes da partida em substituição do Certificado de Cruzeiro Futuro no valor de 100% irá manter-se e foi alargado para abranger partidas até Abril 2022.

Política Partidas Elegíveis Data Limite
Cruzeiro com Confiança Todas as Partidas até Abril de 2022 30 de Setembro de 2020
Lift & Shift Todas as Partidas até Abril de 2022 30 de Setembro de 2020
O Melhor Preço Garantido Todas as Partidas até Abril de 2022 Até 48 horas antes da partida
Leia também  Royal Caribbean cancela partidas do Odyssey of the Seas até Abril 2021

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!