fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean estende em mais 30 dias a retoma dos cruzeiros (regresso previsto para 1 de Novembro)

Quantum of the Seas

O Royal Caribbean Group anunciou uma extensão da pausa das operações de cruzeiros até 31 de Outubro de 2020. A decisão afeta as três companhias do grupo, Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara.

O regresso estava previsto para 1 de Outubro de 2020, no entanto, após consulta aos parceiros da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA) e em conjunto com o CDC dos EUA, a Royal Caribbean decidiu estender, mais uma vez, a suspensão global até 31 de Outubro de 2020 para quase toda a frota.

Além disso, a companhia suspendeu as partidas na China até meados de Setembro. Como resultado, os cruzeiros serão cancelados.

O principal objetivo continua a ser um regresso saudável e ininterrupto ao serviço para os hóspedes, tripulação e as comunidades que a companhia visita.

É com esse foco que a Royal Caribbean criou o Painel de Navegação Saudável “Healthy Sail Panel” , uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente – que trabalhará ao lado do novo Diretor de Saúde Pública e Médico, Dr. Calvin Johnson, de modo a abrir caminhos inovadores e guiar o caminho da indústria de cruzeiros na resposta à pandemia.

Entretanto os clientes afectados por esta medida poderão optar pelas opções que a companhia proporciona no âmbito do seu programa “Cruzeiro com Confiança” que pode ser consultado neste artigo.

Leia também  Royal Caribbean terá novo terminal de cruzeiros em Barcelona em 2027

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!