Royal Caribbean

Royal Caribbean estende em mais 30 dias a retoma dos cruzeiros (regresso previsto para 1 de Novembro)

Quantum of the Seas

O Royal Caribbean Group anunciou uma extensão da pausa das operações de cruzeiros até 31 de Outubro de 2020. A decisão afeta as três companhias do grupo, Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara.

O regresso estava previsto para 1 de Outubro de 2020, no entanto, após consulta aos parceiros da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA) e em conjunto com o CDC dos EUA, a Royal Caribbean decidiu estender, mais uma vez, a suspensão global até 31 de Outubro de 2020 para quase toda a frota.

Além disso, a companhia suspendeu as partidas na China até meados de Setembro. Como resultado, os cruzeiros serão cancelados.

O principal objetivo continua a ser um regresso saudável e ininterrupto ao serviço para os hóspedes, tripulação e as comunidades que a companhia visita.

É com esse foco que a Royal Caribbean criou o Painel de Navegação Saudável “Healthy Sail Panel” , uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente – que trabalhará ao lado do novo Diretor de Saúde Pública e Médico, Dr. Calvin Johnson, de modo a abrir caminhos inovadores e guiar o caminho da indústria de cruzeiros na resposta à pandemia.

Entretanto os clientes afectados por esta medida poderão optar pelas opções que a companhia proporciona no âmbito do seu programa “Cruzeiro com Confiança” que pode ser consultado neste artigo.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!