fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean estende benefícios do programa de membros às três marcas do grupo

Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Silversea vão partilhar o status de nível equivalente nas outras companhias.
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

O Grupo Royal Caribbean anunciou que os membros de fidelidade das suas três marcas – a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Silversea – obterão um status de nível equivalente nas suas marcas.

Este status partilhado é adicionado aos benefícios já existentes dos membros e revela novas formas de ver o mundo, com mais de 50 navios incríveis a navegar em quase 1000 destinos nos sete continentes.

Os membros de fidelidade têm agora mais um motivo para experimentar tudo o que o Grupo Royal Caribbean tem para oferecer, com um produto para atendê-los em cada momento das suas vidas. Como a primeira das maiores companhias de cruzeiro a oferecer um programa de correspondência de status de fidelidade em todas as suas marcas principais, o Grupo Royal Caribbean permite aos membros do Crown & Anchor Society, da Royal Caribbean, do Captain’s Club, da Celebrity Cruises e da Venetian Society, da Silversea, aproveitar um nível recíproco de status independente da marca com a qual naveguem.

O portfólio do Grupo Royal Caribbean garante tudo o que se pode desejar em férias, incluindo experiências em terra na Perfect Day em CocoCay e a coleção do Royal Beach Club, e as marcas de cruzeiro da Royal Caribbean International, realizando férias emocionantes para o mercado multi-geração e contemporâneo, a Celebrity Cruises elevando a viagem premium e a Silversea oferecendo as experiências mais requintadas de luxo e expedições.

Empenhamo-nos para fornecer aos hóspedes experiências dentro do nosso portfólio de marcas que possam atendê-los em todos os momentos da vida,” disse Jason Liberty, presidente and CEO, Grupo Royal Caribbean. “Cada uma das nossas marcas diferenciadas tem fãs devotos que se orgulham do status que alcançaram através de cruzeiros repetidos. Como pioneiro no setor de cruzeiro, o nosso novo programa de correspondência de status de fidelidade premia os passageiros  que viajam com nossas marcas, e este é mais um passo na jornada de transformar as férias da sua vida num vida de férias.”

O novo programa é parte do compromisso contínuo do Grupo Royal Caribbean de entregar as melhores férias de forma responsável. Ao alinhar as três marcas líderes do setor e reconhecer a fidelidade dos hóspedes pela sua frota, o programa de correspondência de status de fidelidade procura fornecer uma experiência de férias sem igual que recompensa os seus clientes. Os destaques do programa incluem:

  • Reconhecimento de Status Contínuo: Os membros da Crown & Anchor Society, do Captain’s Club e da Venetian Society agora são elegíveis a receber uma correspondência de um-para-um em todas as suas três marcas após se inscrever em cada programa.
  • Benefícios a Bordo: Ao navegar em cada marca da empresa, os clientes podem aproveitar os benefícios a bordo oferecidos por cada marca de acordo com o seu nível de status equivalente.
  • Simples Correspondência de Nível: Os clientes já inscritos em vários programas de fidelidade serão combinados automaticamente às outras marcas dentro de 7 dias para garantir que recebam o seu status de fidelidade mais adequado.
  • Experiência de Viagem Aumentada: A correspondência de status permite aos clientes escolher de uma seleção maior e mais diversa de experiências e destinos de viagem.
Leia também  Mario Salcedo: O homem que vive em navios de cruzeiro há 25 anos

Os membros de fidelidade agora podem ter o seu status correspondido para viagens futuras em marcas da empresa. Por exemplo, um membro da Venetian Society com 250 Dias de VS e um cruzeiro futuro na Celebrity Cruises pode se inscrever no Captain’s Club, o qual lhe daria um status Elite, depois das suas contas de fidelidade estiverem ligadas.

Os termos aplicáveis e condições também estão a mudar para esclarecer como os dados dos membros serão partilhados por todos os programas de fidelidade. Consulte os termos e condições atualizados do programa de fidelidade para mais detalhes. Os termos do programa de correspondência de status de fidelidade também se aplicam.

Novos benefícios a bordo para os membros que tem o seu status correspondido começarão com os cruzeiros partindo em 5 de junho de 2024.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this