Royal Caribbean

Royal Caribbean estende a suspensão das operações até 30 de Abril

Spectrum of the Seas

Para garantir o tempo necessário para a preparação do seu regresso ao serviço, a Royal Caribbean decidiu pela suspensão das partidas na maioria da frota até ao final de Abril de 2021, que incluem as partidas do Spectrum of the Seas de 16 a 28 de Fevereiro de 2021. Esta suspensão não inclui os cruzeiros à partida de Singapura a bordo do Quantum of the Seas. O plano é o regresso da operação a 1 de Maio de 2021.

A companhia lamenta o impacto que esta decisão possa ter nas férias de alguns dos seus passageiros e reforça que o principal objetivo continua a ser um regresso saudável e ininterrupto, para os seus hóspedes, tripulação e para as comunidades que visita.

A Royal Caribbean continua focada em poder voltar a receber os hóspedes a bordo, e é com esse principal objetivo que criou, em parceria com a Norwegian Cruise Line, o Painel de Navegação Saudável “Healthy Sail Panel” – uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente – que está a trabalhar ao lado do novo Diretor de Saúde Pública e Médico, Dr. Calvin Johnson, de modo a abrir caminhos inovadores e contribuir para ajudar a indústria de cruzeiros na resposta à pandemia.

Apesar de todos desejarmos estar a navegar, existem algumas opções, incluindo uma opção que tem sido muito bem recebida por outros hóspedes, uma vez que permite receber um montante extra, a ser usado numa reserva futura, quando começarmos a navegar novamente.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply