A Royal Caribbean International tem cerca de 500 tripulantes ucranianos na sua frota, de acordo com o presidente e CEO, Michael Bayley, numa publicação nas redes sociais.
A empresa não está a poupar esforços para ajudar a tripulação, disponibilizando todos os canais de comunicação para que possam conversar com as suas famílias e também oferecer assistência para chegar a casa ou perto de casa, caso desejem deixar os seus contratos mais cedo.
“Estamos a tentar agilizar qualquer tripulação ucraniana que deseje juntar-se a qualquer um dos nossos navios antes do previsto. O aconselhamento foi disponibilizado a todos os tripulantes e os comandantes e membros da administração dos navios estão obviamente em comunicação diária para oferecer assistência conforme necessário“, disse Bayley.
“Também temos mais de 200 tripulantes russos que também estão preocupados e ansiosos com o desenrolar dos acontecimentos. A família Royal Caribbean está aqui para toda a nossa equipa e os nossos pensamentos e orações vão para todos os afetados por estes eventos“, finalizou.
Add Comment