Royal Caribbean

Royal Caribbean está a dar apoio a mais de 700 tripulantes ucranianos e russos que integram a sua frota

A Royal Caribbean International tem cerca de 500 tripulantes ucranianos na sua frota, de acordo com o presidente e CEO, Michael Bayley, numa publicação nas redes sociais.

A empresa não está a poupar esforços para ajudar a tripulação, disponibilizando todos os canais de comunicação para que possam conversar com as suas famílias e também oferecer assistência para chegar a casa ou perto de casa, caso desejem deixar os seus contratos mais cedo.

Estamos a tentar agilizar qualquer tripulação ucraniana que deseje juntar-se a qualquer um dos nossos navios antes do previsto. O aconselhamento foi disponibilizado a todos os tripulantes e os comandantes e membros da administração dos navios estão obviamente em comunicação diária para oferecer assistência conforme necessário“, disse Bayley.

Também temos mais de 200 tripulantes russos que também estão preocupados e ansiosos com o desenrolar dos acontecimentos. A família Royal Caribbean está aqui para toda a nossa equipa e os nossos pensamentos e orações vão para todos os afetados por estes eventos“, finalizou.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!

Add Comment

Click here to post a comment