Com estreia marcada para a Primavera de 2019, o navio, ainda sem nome, vai ser o primeiro da próxima geração da classe Quantum-Ultra e irá juntar-se aos seus irmãos Quantum of the Seas e Ovation of the Seas. O Anthem of the Seas continua na América do Norte.
Mais uma vez a construção, design e serviços a bordo serão propositadamente desenvolvidos para o público asiático. O anuncio feito pela Royal Caribbean revelou a sua lista de destinos para 2018-19: China, Singapura e Austrália.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”67″]Quase uma década depois do primeiro cruzeiro à China, a Royal Caribbean reforça o seu compromisso com o mercado, dedicando os seus navios tecnologicamente mais avançados para a região em rápido crescimento. Este novo navio vai ser desenhado para os passageiros daquela região, e vai ter a mais vanguarda experiência sem precedentes.
Como parte dos planos para a partida em 2018-19, o Mariner of the Seas vai reposicionar-se para Miami, embarcando numa “odisseia global”, desde a Ásia, que representa três longas travessias desde Singapura a Dubai, de Dubai a Barcelona e de Barcelona a Miami. A viagens estarão disponíveis para venda a partir de 2 de Maio.
O Voyager of the Seas irá ter a sua primeira época completa em Singapura em 2018-19, oferecendo três a oito noites de aventuras por todo o Sudoeste Asiático, com paragens que incluem portos na Tailândia e na Malásia.
Outros destaques sazonais incluem a oferta expandida aos itinerários com 10 noites entre Auckland, New Zealand, e Melbourne (ou Sidney), Austrália, no Radiance of the Seas. E durante o verão naquele hemisfério, o Ovation of the Seas vai reposicionar-se para Sidney para a sua terceira longa temporada na Austrália, reclamando assim o título de maior navio na região.
Os itinerários para a China 2018-19 da Royal Caribbean para o Quantum, Voyager e Ovation já estão disponíveis para reservas. As viagens na Austrália e Singapura estarão disponíveis a partir de de 16 de Maio.