fbpx
Royal Caribbean Notícias

Royal Caribbean entra no Livro dos Recordes Mundiais do Guiness

A Royal Caribbean International entrou no Livro dos Recordes Mundiais do Guiness com a sua atração North Star, a bordo dos navios da classe Quantum.

A North Star é uma experiência única que eleva os hóspedes a uma altura de 91 metros acima do nível do mar, rodando até às laterais do navio e proporcionando a todos a oportunidade de contemplarem paisagens únicas em 360º. Esta experiência contribuiu para a North Star bater o recorde na categoria “Highest Viewing Deck on a Cruise Ship” (o ponto mais alto em navio de cruzeiros para contemplar paisagens).

Os navios da classe Quantum proporcionam aos seus hóspedes usufruírem de férias em vários destinos do mundo: dois dos navios navegam na Ásia e Pacífico – Quantum of the Seas desde Pequim (Tianjin), China e o Ovation of the Seas desde Xangai (Baoshan), China; Sydney, Austrália; e Singapura. O terceiro, Anthem of the Seas, navega do Porto de Cape Liberty para as Bermudas, Bahamas e Caraíbas.

Inicialmente inaugurados em 2014, os navios da classe Quantum revolucionaram a indústria de cruzeiros com as suas inovações sem precedentes ao nível de design, atividades a bordo, tecnologia de ponta, entretenimento multidimensional e uma robusta variedade de opções de refeição – uma experiência de férias apenas disponível na Royal Caribbean.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!