Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean encomenda terceiro navio da classe “Quantum”

Já se tinha falado aqui sobre a possibilidade de um terceiro navio da classe Quantum para breve, mas ainda não existiam informações sobre datas ou previsões mais realistas, porém, recentemente a companhia acaba de anunciar a encomenda do navio, que está previsto ser entregue nos primeiros meses de 2016.

Esta nova classe da companhia está a fazer um autêntico sucesso entre os passageiros, com mais camarotes exteriores e suites que as restantes classes, para além de ter uma maior eficiência energética durante as suas viagens em alto mar. Depois destas novas informações, é possível afirmar que os investimentos projectados para os anos de 2013 a 2016 são de 700 milhões de dólares, sendo que a capacidade total da companhia irá crescer também 4%, com os novos navios que estão previstos. Saiba mais sobre o Quantum of the Seas aqui.

Este terceiro navio da classe Quantum ainda não tem nome definido, pelo que é agora referido como Quantum III, vai juntar-se aos outros navios da mesma classe, Quantum of the Seas, que vai fazer a sua viagem inaugural já no início de 2014 e o Anthem of the Seas, que está previsto ser inaugurado em 2015.

Ainda não existem detalhes relativamente à construção do navio, no entanto os navios desta classe apresentam 16 decks, com a capacidade para transportar 4180 passageiros em ocupação dupla, em 2090 camarotes. Os destaques da classe vão para as actividades pioneiras e experiências exclusivas que permitem viagens únicas aos passageiros, desde o pára-quedismo, os espaços de alta-tecnologia, os complexos de desportos em alto mar e ainda os primeiros camarotes interiores com varanda virtual, apresentando assim vista para o mar em todos estes.

Leia também  Pullmantur com oferta especial para o Dia dos Namorados

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!