fbpx
Notícias Norwegian Royal Caribbean

Royal Caribbean e Norwegian obtêm permissão para operar em Cuba

Azamara Journey

A Royal Caribbean e a Norwegian vão realizar itinerários para Cuba, depois de obter a permissão por parte do Governo da Ilha, informação anunciada recentemente pelas duas companhias.

Segundo declarações, a Royal Caribbean anunciou que tanto a sua principal companhia, como a Azamara Cruises, com navios de menor dimensão, receberam aprovação por parte do governo cubano para viajarem diariamente para a ilha, tal como a Norwegian que teve toda a sua frota aprovada.

A Norwegian irá iniciar os seus planos para Cuba já em Março do próximo ano, através das suas subsidiárias Oceania e Regent Seven Seas.

Realizou-se a 1 de Maio deste ano o primeiro cruzeiro entre os Estados Unidos e Cuba, depois de mais de 50 anos de interrupção, com o navio Adonia, do grupo Carnival, a chegar ao seu destino, como parte de um acordo realizado desde o final de 2014, entre o presidente norte-americano Barack Obama e Raul Castro.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!