As companhias Royal Caribbean e Celebrity Cruises vão adiar, mais uma vez, o regresso às operações de cruzeiros. O anterior plano era retomar as operações globais a 1 de Maio de 2021.
No entanto, para garantir tempo suficiente para concentrar as iniciativas e ações de retorno ao serviço em segurança, as companhias vão estender, mais uma vez, a suspensão da atividade global, para a maioria da frota, até ao final de Maio de 2021 (excluindo viagens a bordo do Quantum, Spectrum, Voyager e Odyssey of the Seas). O plano é retomar as operações para a maioria da frota a 1 de Junho de 2021.
A Royal Caribbean lamenta o impacto que esta decisão possa ter nas férias dos seus clientes. O principal objetivo continua a ser um regresso saudável e ininterrupto, para os hóspedes, tripulação e as comunidades que visita.
A companhia juntou-se numa parceria com a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. e criou o – Painel de Navegação Saudável “Healthy Sail Panel” – uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente – que está a trabalhar ao lado do novo Diretor de Saúde Pública e Médico, Dr. Calvin Johnson, de modo a abrir caminhos inovadores e contribuir para ajudar a indústria de cruzeiros na resposta à pandemia.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui