fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean e a Make-A-Wish unem esforços para proporcionar férias memoráveis a crianças com doenças graves

Royal Caribbean e a Make-A-Wish unem esforços para proporcionar férias memoráveis a crianças com doenças graves

Memórias que mudam a vida estão destinadas a alcançar novos patamares para muitas crianças de todo o mundo com doenças graves.

A Royal Caribbean e a Make-A-Wish uniram esforços na missão da organização sem fins lucrativos para criar desejos transformadores nas crianças, que inspirem esperança e força entre as crianças e as suas famílias. Para iniciar a parceria, os turistas podem doar on-line e descobrir as diversas formas pelas quais podem juntar-se à Royal Caribbean neste compromisso em www.RoyalCaribbean.com/MakeAWish.

O seu programa Wishes at Sea, pretende contribuir para os esforços da organização em angariação de fundos e doações em espécie do ativo mais impactante da Royal Caribbean – experiências familiares memoráveis.

Além de fazer doações on-line, os aventureiros também poderão aumentar a consciencialização e arrecadar fundos, enquanto criam lembranças das suas férias nos navios e destinos privados da Royal Caribbean.

As memórias que criamos com as nossas famílias e amigos estão entre os momentos mais especiais e impactantes, e desejamos que as crianças e as suas famílias, esse mesmo impacto possa mudar o curso das suas vidas”, disse Michael Bayley, presidente e CEO, Royal Caribbean. “Estamos entusiasmados e honrados com a parceria com a Make-A-Wish nos próximos anos. Nesta parceria, estamos em posição de fazer o que amamos – proporcionar férias memoráveis ​​– enquanto fazemos a diferença na vida daqueles que estão no coração da Royal Caribbean, as famílias que mais precisam.”

Leia também  Royal Caribbean apresenta o primeiro Beach Club em Cozumel no México

Todos os desejos tornar-se-ão realidade com um refúgio maior e mais ousado da Royal Caribbean, especialmente pensado para as crianças e famílias. As aventuras estarão repletas de tudo, desde a melhor experiência no destino mais bem avaliado da companhia, Perfect Day at CocoCay, que inclui acesso ao parque aquático mais emocionante das Caraíbas, uma cabana privada e uma experiência de vôo num balão de hélio. Além disso, tratamento VIP do início ao fim, com experiências exclusivas, Wi-Fi gratuito, sessões privadas do FlowRider e muito mais.

Estamos gratos pela parceria com a Royal Caribbean por abrir um mar de novas oportunidades para cumprirmos a nossa missão de realizar desejos que mudam vidas”, disse Leslie Motter, presidente e CEO da Make-A-Wish. “Sabemos que um desejo pode traçar um novo rumo na vida destas crianças e esperamos ter a oportunidade de trabalhar juntos para proporcionar esse impacto transformador”.

Mais detalhes sobre a parceria serão revelados posteriormente.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!