As fotos mostram o maior navio de cruzeiros do mundo, o Symphony of the Seas, no estaleiro STX em Saint-Nazaire, França. É uma forma de se poder ver o processo de construção que tem vindo a acontecer desde o mês passado.
O Symphony of the Seas ainda tem um caminho a percorrer com alguns objectivos a serem alcançados, que incluem testes de flutuação, instalação e montagem de equipamentos, e os importantes testes de mar.
A Royal Caribbean vai continuar a divulgar mais detalhes ao longo do caminho, com anúncio de novos recursos e de novos detalhes antes de fazer a sua estreia oficial a 21 de Abril de 2018.
O Symphony of the Seas, será o quarto navio da classe Oasis e um pouco maior que os seus irmãos. O navio vai ter um total de 230.000 toneladas de arqueação bruta, e uma vez em serviço, terá a capacidade de transportar 6.780 passageiros, na sua capacidade máxima. Terá 2.175 membros da tripulação a bordo para fazer as coisas funcionarem que nem um relógio suíço e tal como nos navios anteriores da mesma classe, os sete “bairros” distintos.
O futuro navio de cruzeiro da Royal Caribbean irá passar a sua temporada inaugural a navegar o Mediterrâneo antes de embarcar numa viagem transatlântica até ao seu porto base nos EUA. O navio começará a navegar todo o ano, a partir do novo Terminal A da Royal Caribbean no Porto de Miami, na Florida a 17 de Novembro de 2018.