Royal Caribbean

Royal Caribbean divulga itinerários na Europa para 2024

Oasis of the Seas
Royal Caribbean divulga itinerários na Europa para 2024 (e inclui parte do Ultimate World Cruise)

A Royal Caribbean já divulgou os seus itinerários para a Europa em 2024. O destaque vai para a presença de mais um navio da classe Oasis em Barcelona, Espanha.

No total, a companhia americana vai disponibilizar 7 navios durante toda a temporada de Verão de 2024. Os novos itinerários já estão disponíveis para reserva.

Anthem of the Seas desde Southampton

Anthem of the Seas

O navio da classe Quantum vai regressar a Southampton pelo quarto ano consecutivo. O Anthem of the Seas vai fazer cruzeiros de 7 noites por Espanha e França, mas também nos Fiordes da Noruega. Estão disponíveis, também, itinerários mais longos, de 11 a 14 noites, com escalas em Lisboa e Vigo, e passagem pelas Ilhas Canárias.

Explorer of the Seas desde Ravenna, Itália

Voyager of the Seas em Sydney

O Explorar of the Seas estará a fazer itinerários de 7 noites com destino a Creta, Mykonos e Santorini, nas Ilhas Gregas, Kotor no Montenegro, ou Split na Croácia.

Voyager of the Seas desde Ravenna, Roma, Barcelona e Atenas

Voyager of the Seas

Os itinerários diversificados do Voyager of the Seas englobam itinerários de 7 noites desde Atenas, Grécia, para Santorini, Ashdod, em Israel e Alexandria, no Egito. As saídas de Ravenna incluem portos como Mykonos, Kotor ou Split, e de Barcelona, com escalas em Messina, Civitavecchia (Roma) ou Livorno (Florença).

Jewel of the Seas desde Amesterdão

Jewel of the Seas

Em cruzeiros mais longos, de 11 a 17 noites, estará o Jewel of the Seas à partida de Amesterdão, Países Baixos. O navio fará itinerários pelo Círculo Polar Ártico, Fiordes da Noruega, Ilhas Britânicas, Islândia e Irlanda.

Odyssey of the Seas desde Civitavecchia (Roma)

Odyssey of the Seas

Um dos melhores navios no Mediterrâneo está de volta em 2024. O Odyssey of the Seas voltará a Civitavecchia (Roma) para viagens de 7 a 9 noites pelas Ilhas Gregas e Mediterrâneo Oriental. O navio fará escalas em Nápoles, Santorini e Mykonos, mas também passará por Limassol, no Chipre, Kusadasi, na Turquia ou Ashdod, em Israel.

Leia também  Royal Caribbean pede ajuda para escolher nome do 2º navio da classe Icon

Oasis of the Seas desde Barcelona e Civitavecchia (R0ma)

Oasis of the Seas em Nova Iorque

O Oasis of the Seas volta a Europa para itinerários no Mediterrâneo Ocidental com embarques em Barcelona e Civitavecchia (Roma). Os cruzeiros de 7 noites farão escala em Palma de Maiorca, Marselha, La Spezia e Nápoles.

Segmentos da Volta ao Mundo do Serenade of the Seas

Serenade of the Seas

O Ultimate Middle East and Med Cruise, a bordo do Serenade of the Seas, começa no Dubai, Emirados Árabes Unidos, visitando a Grécia, Turquia, Croácia e muito mais ao longo do caminho antes de chegar a Roma. No cruzeiro Ultimate Europe and Beyond, começando em Barcelona, estão destinos ricos em cultura, como Espanha, Irlanda, França e muito mais.

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: