fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean distinguida nos Travel Weekly Reader's Choice Awards

A Royal Caribbean e a Celebrity Cruises foram as grandes vencedoras dos prémios Travel Weekly Reader’s Choice Awards, atribuídos pela Academy Awards of the Travel Industry, numa cerimónia que decorreu no The Plaza Hotel, em Nova Iorque.

A Royal Caribbean International venceu o prémio para “Melhor Companhia de Cruzeiro Nacional” e para “Melhor Companhia de Cruzeiros nas Caraíbas”, tendo ainda arrecadado o galardão para “Melhor Companhia de Cruzeiros Global”.

Além destes, a companhia norte-americana viu ainda o Oasis of the Seas ser distinguido em duas categorias, enquanto “Melhor Navio “Rookie” de Cruzeiros” e “Melhor Navio de Cruzeiros Global”.

Oasis of the Seas da Royal CaribbeanPelo terceiro ano consecutivo, a Royal Caribbean International foi ainda eleita a melhor companhia de cruzeiros na categoria “Vendas e Serviços”, enquanto o seu CEO e presidente, Richard Fain, recebeu o prémio “Lifetime Achievement Award”, em “reconhecimento pelo seu trabalho na RCCL e contribuição no desenvolvimento e crescimento da indústria dos cruzeiros”, informou a Melair, representante da companhia em Portugal.

Já a Celebrity Cruises foi distinguida com três galardões, nomeadamente “Melhor Companhia de Cruzeiros Premium” e “Melhor Companhia de Cruzeiros na Europa”, enquanto o Celebrity Solstice foi eleito o “Melhor Navio Premium”.

Fonte: Turisver

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!