Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean consolida a sua aposta em Espanha

O ano de 2015 será o melhor da Royal Caribbean, no que diz respeito à sua aposta em Espanha, já que a partir da primavera, os navios mais inovadores e revolucionários da sua frota visitam vários portos espanhóis.

No próximo dia 1 de Maio, o maior e mais inovador navio do mundo, o Allure of the Seas, vai chegar a Barcelona para iniciar a sua temporada no Mediterrâneo. O navio irá realizar cruzeiros de 7 noites, com escala em Palma de Maiorca, Marselha, La Spezia, Civitavecchia e ainda Nápoles. Esta será a primeira vez que um navio com estas características opera de forma contínua na Europa, traduzindo-se assim num excelente impacto económico e turístico para a cidade de Barcelona.

Além do Allure, a Royal Caribbean está a planear dois grandes eventos, que serão encabeçados pelos seus navios da classe Quantum. No caso do Quantum of the Seas, irá realizar uma viagem mundial de 57 noites de duração, com visita a algumas das maiores cidades cosmopolitas, incluindo Barcelona e Palma de Maiorca. Por outro lado, chega também a Espanha o Anthem of the Seas, navio gémeo do Quantum of the Seas, para a realização de escalas no mês de Abril em alguns portos espanhóis.

Ambos os navios, da classe Quantum, são actualmente considerados os mais tecnológicos da indústria actual, com uma série de características exclusivas e de qualidade que estão a arrecadar toda a atenção dos passageiros e agentes de viagens.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!