fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean confirma encomenda do 7º navio da popular Classe Oasis

Royal Caribbean confirma encomenda do 7º navio da popular Classe Oasis. O 6º navio, Utopia of the Seas é lançado este ano.

O Grupo Royal Caribbean anunciou hoje que assinou um acordo com o construtor Chantiers de l’Atlantique para encomendar um sétimo navio da classe Oasis para ser entregue em 2028 à Royal Caribbean International.

Embora ansiosos pela estreia do Utopia of the Seas neste verão, já estamos a sonhar com o seu navio irmão da extremamente popular classe Oasis”, disse Jason Liberty , presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean. “Nas nossas três marcas, estamos focados em nos desafiar continuamente para oferecer a melhor experiência de férias“.

O anúncio de hoje segue a recente introdução de três novos navios pelo Grupo Royal Caribbean, incluindo Silver Nova, Celebrity Ascent e Icon of the Seas.

Estes são tempos emocionantes para a Royal Caribbean e temos um parceiro incrível como o Chantiers de l’Atlantique para dar vida ao sétimo navio da Classe Oasis, uma classe notável de navios“, acrescentou Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean Internacional.

Desde a introdução do navio original, Oasis of the Seas, em 2009, a classe Oasis da Royal Caribbean tem proporcionado férias memoráveis ​​a milhões de famílias e aventureiros de todas as idades. Os populares navios revolucionaram os cruzeiros com inovações, desde a estreia do conceito de bairro até ao primeiro design de superestrutura dividida e entretenimento entre ar, gelo, água e palco, O próximo navio continuará esse legado com a mais recente combinação de ousadas e revolucionárias experiências.

Leia também  Os 5 primeiros Itinerários do Star of the Seas já estão à venda (e estes são os preços)

Este pedido sinaliza a confiança contínua do Grupo Royal Caribbean na nossa parceria, que entregou alguns dos navios mais inovadores no mar“, disse Laurent Castaing , diretor-geral do Chantiers de l’Atlantique. “Estamos ansiosos para desenvolver este relacionamento enquanto ajudamos a dar vida a este navio.”

A Royal Caribbean afirmou que a encomenda está condicionada a financiamento, que deverá ser concluída ainda este ano.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!