Royal Caribbean SilverSea

Royal Caribbean completa aquisição da totalidade das acções da Silversea

A Royal Caribbean anunciou a aquisição da totalidade das ações remanescentes da Silversea Cruises, pioneira e líder em cruzeiros de luxo e expedição.

A mudança para a propriedade plena acontece dois anos depois do grupo Royal Caribbean adquirir uma participação de dois terços na companhia de cruzeiros em Julho de 2018.

A Silversea foi uma ótima opção para a nossa empresa desde o primeiro dia“, disse Richard D. Fain, presidente e CEO do Royal Caribbean Group. “As culturas das duas organizações provaram ser harmoniosas e os clientes responderam favoravelmente à combinação“.

Manfredi Lefebvre d’Ovidio, que herdou a empresa do seu falecido pai, atuará como presidente da Silversea. Roberto Martinoli continuará como presidente e CEO da marca.

Manfredi e Roberto trouxeram um novo ponto de vista para a nossa empresa, bem como um profundo conhecimento do público único da sua marca“, disse Fain. “As suas competências – e o estilo inimitável de Manfredi – continuarão a desempenhar um papel importante no crescimento da Silversea no futuro.”

Lefebvre disse: “A combinação das nossas empresas foi tudo o que esperava. A competência e os recursos do Royal Caribbean Group vão nos ajudaram a crescer e a prosperar. Partilhamos uma visão sobre o futuro brilhante dos cruzeiros.”

Martinoli acrescentou: “Graças aos incríveis recursos e competências do Royal Caribbean Group, a Silversea crescerá e prosperará. Hoje é outro passo importante no nosso caminho para a liderança incontestada em cruzeiros de luxo e expedição“.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!