Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean comemora a marca de 50 milhões de passageiros em 45 anos

Existem marcas que devem ser comemoradas, como é o caso destas, em que a Royal Caribbean vai estar a comemorar durante 1 ano, numa espécie de homenagem aos seus próprios passageiros, celebrando a marca dos 50 milhões de passageiros, nos seus 45 anos de companhia.

A celebração tem como principal objectivo homenagear os passageiros, parceiros e funcionários da companhia. A marca dos 50 milhões de passageiros foi atingida na semana passada, sendo que esta foi conseguida ao longo dos 45 anos de actividade da companhia e nos 21 navios que englobam a sua frota.

A própria companhia reconhece que além dos seus itinerários fantásticos e da própria qualidade dos navios onde os passageiros fazem a sua viagem, é em cada membro das suas tripulações que os passageiros têm uma referência singular, proporcionando a todos os passageiros umas férias inesquecíveis e é por isso que esta é actualmente uma das companhias mais populares em todo o mundo.

A companhia vai celebrar esta fantástica marca em todos os navios da sua frota, fazendo uma festa como se estivéssemos já no final do ano, marcando também o início de uma campanha promocional que vai ter a duração de 1 ano, sendo que nesta promoção os próprios passageiros é que vão ser as estrelas, partilhando os momentos mais importantes vividos a bordo dos navios da companhia no Facebook, Twitter e Instagram, através da hashtag #RoyalWOW, não sendo para já conhecido o que será feito com esses mesmos registos dos passageiros.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos