fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean coloca segundo navio em Bayonne

Segundo as declarações que a Royal Caribbean fez nos últimos dias, vai operar, pela primeira vez, dois navios em Bayonne, nomeadamente o Rhapsody of the Seas e o Anthem of the Seas, já em 2017.

Com isso a companhia irá oferecer duas experiências diferentes para os passageiros na área de Nova York, sendo que além da classe e elegância que os navios da classe Quantum que os passageiros vão receber, haverá também um estilo mais íntimo com o navio da classe Rhapsody of the Seas.

O Rhapsody of the Seas vai realizar cruzeiros de 7 noites de duração, para as Bahamas durante todo o verão, enquanto que o Anthem of the Seas vai realizar itinerários de 5, 7 e 9 noites de duração, para as Bermudas, na temporada de verão e para as Caraíbas durante todo o ano. Já durante o outono, o Anthem irá realizar viagens de 9 noites para Nova Inglaterra e Canadá, enquanto que o Rhapsody vai voltar às suas travessias sazonais para Tampa.

O navio Rhapsody of the Seas está previsto chegar a Cape Liberty, em Maio do próximo ano, depois da sua temporada de inverno em Tampa, já durante o verão o navio vai operar no Mediterrâneo, principalmente em cruzeiros por Veneza.

Leia também  Royal Caribbean e a Make-A-Wish unem esforços para proporcionar férias memoráveis a crianças com doenças graves

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this