Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean coloca outro navio na China

A Royal Caribbean anunciou recentemente que irá expandir a sua presença na Ásia, estabelecendo um escritório em Hong Kong e aumentando também o número de navios na região.

Como um dos líderes de mercado, a companhia está empenhada em conseguir a sua posição estratégica nesta região, com a presença de um dos navios mais emblemáticos da companhia e populares entre os passageiros, o Voyager of the Seas.

O navio irá oferecer cruzeiros dentro e fora de Hong Kong, a partir do verão de 2015, iniciando logo a 26 de Junho com a realização de um itinerário de 6 noites de duração de Pequim até ao novo porto base da companhia em Hong Kong. Posteriormente o navio irá oferecer cruzeiros de 3 a 10 noites de duração, com vários itinerários disponíveis, visitando Vietnam, Tailândia, Singapura, Japão, Coreia do Sul e Taiwan, não esquecendo ainda vários destinos na China. Além disso, com este progresso da companhia, é provável que a economia da zona seja também afectada positivamente, com oportunidades de emprego.

A Royal Caribbean realizou ainda várias parecias com empresas da região, principalmente para poder proporcionar experiências únicas aos seus passageiros, desde os passeios terrestres até às actividades a bordo. Esta região tem vindo a mostrar-se cada vez mais importante para esta indústria, com várias companhias internacionais a estabelecerem itinerários e programas especiais para alguns navios muito populares.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!