Royal Caribbean

Royal Caribbean coloca Jewel of the Seas em Chipre para cruzeiros às Ilhas Gregas neste Verão

Este Verão os hóspedes da Royal Caribbean podem aproveitar o sol do Mediterrâneo com os novos cruzeiros de 7 noites desde Limassol, Chipre, que pela primeira vez será o porto de embarque do Jewel of the Seas.

Com partidas de 10 de JulhoOutubro 2021, estes itinerários apresentam uma combinação de cidades ricas em cultura e ilhas idílicas, com escalas em Limassol, Chipre; Atenas, Grécia e Nas Ilhas Gregas Rhodes, Creta, Mykonos e Santorini. As reservas para estes novos itinerários estarão abertas a partir 7 de Abril 2021.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Jewel of the Seas

A bordo toda a tripulação estará vacinada, todos os hóspedes adultos também terão de estar vacinados contra o COVID-19 e os menores de 18 anos terão de apresentar um teste PCR negativo no embarque. Estas medidas de saúde e segurança, como outras, poderão sofrer alterações com a evolução da situação atual. Além disso, os viajantes devem seguir os requisitos de viagem do seu país de origem e de Chipre. As políticas mais atualizadas podem ser encontradas no site de turismo de Chipre.

Tenho o prazer de anunciar o nosso regresso seguro e gradual à Europa. Sabemos como os nossos hóspedes estão ansiosos para desfrutar de uma escapada este Verão, e estas viagens, que incluem uma mistura de destinos fantásticos e Ilhas de visita obrigatória, são a fuga perfeita”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Chipre é uma bela ilha e estamos gratos pelo apoio e entusiasmo do governo cipriota que tornou possível estes itinerários incríveis.

Os hóspedes do Jewel of the Seas podem desfrutar do equilíbrio perfeito entre cultura e relaxamento, explorando destinos cheios história, descontraindo em pequenas enseadas e experimentando a deliciosa culinária local. Os hóspedes podem mergulhar na história grega e romana em locais como Kourion em Limassol e o templo Partenón em Atenas, apreciar as águas e praias multicoloridas de Mykonos e as tavernas à beira-mar de Santorini.

Os novos itinerários de 7 noites com embarque em Chipre fazem parte do regresso controlado e seguro da companhia, após meses de cruzeiros bem-sucedidos em Singapura com mais de 50.000 passageiros a bordo do até ao momento no Quantum of the Seas e os recentes anúncios das partidas neste Verão a bordo do Odyssey of the Seas desde Haifa e Adventure of the Seas desde NassauVision of the Seas desde Bermudas.

Leia também  Adventure of the Seas é o terceiro navio da Royal Caribbean a voltar a operar em 2021

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!