fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean coloca 8 navios na Europa em 2017

A Royal Caribbean já tornou oficial o seu calendário de cruzeiros na Europa para 2017, revelando quais são os navios escolhidos para permanecer nestes destinos, nomeadamente no Mediterrâneo com o Freedom of the Seas (desde Barcelona), Brilliance of the Seas (desde Barcelona), Jewel of the Seas (desde Civitavecchia) e Legend of the Seas (desde Veneza).

No Norte da Europa a companhia vai colocar o Navigator of the Seas (desde Southampton), Independence of the Seas (desde Southampton), Vision of the Seas (desde Amesterdão e Copenhaga) e Serenade of the Seas (desde Estocolmo ou Copenhaga).

Conheça aqui todos os itinerários da Royal Caribbean

Depois de terem sido anunciados os itinerários da Celebrity Cruises, a Royal Caribbean já tornou público o seu programa, colocando já à venda das reservas no seu website oficial.

Um dos maiores destaques, nem sempre pelo lado positivo, é a ausência de um navio da classe Oasis no Mediterrâneo no verão 2017, depois de duas temporadas consecutivas ter contado com a presença do Allure of the Seas, durante o verão de 2015 e posteriormente, este ano, o Harmony of the Seas.

Para alguns poderá parecer desinteresse por parte da companhia neste mercado, contudo alguns rumores já avançam que no verão de 2018 poderá haver uma grande surpresa, com a presença de um navio da classe Quantum no Mediterrâneo. Apesar de não passarem de meros rumores, seria sem dúvida uma excelente notícia para qualquer amante de cruzeiros.

Leia também  88%: É a taxa de ocupação dos navios da Royal Caribbean para 2024 (e nem a meio estamos)

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!