Royal Caribbean

Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara estendem programa de cancelamentos até Setembro

A Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara vão estender o programa Cruzeiro com Confiança para partidas até  Setembro.

Para dar confiança a todos os passageiros que vão viajar nestas companhias, o programa de cancelamento, Cruzeiro com Confiança, terá uma maior flexibilidade. Todos os passageiros que atualmente têm reservas em cruzeiros com data de partida até 1 de Setembro de 2020 poderão decidir cancelar, ou não, a sua reserva até 48 horas antes da partida.

Reservas fora dos Gastos de Cancelamento:

  • Tarifa Reembolsável – receberá um reembolso total de todos os valores pagos.
  • Tarifa de Depósito Não Reembolsável – receberá um Certificado de Futuro Cruzeiro no valor do seu depósito e o reembolso de todos os outros valores pagos.

Reservas dentro dos gastos de cancelamento, mas fora do prazo de pagamento final:

  • Tarifa Reembolsável e Tarifa de Depósito Não Reembolsável – receberão o valor correspondente ao depósito em forma de um Certificado de Futuro Cruzeiro.

Reservas dentro do pagamento final e até 48h antes da data de partida:

  • Será emitido um Certificado de Futuro Cruzeiro de 100% da tarifa de cruzeiro e serão reembolsadas as taxas de cruzeiro, gratificações e outros serviços adquiridos ao Grupo Royal Caribbean.

Quando uma reserva é cancelada dentro das 48h antes da data de partida, não é elegível para a política Cruzeiro com Confiança e aplicam-se as penalidades de acordo com os Termos e Condições Gerais de cada companhia.

Para mais informações deverá contactar a sua agência de viagens habitual.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!