fbpx
Notícias Pullmantur Royal Caribbean

Royal Caribbean cede navio à Pullmantur

A companhia de cruzeiros espanhola, Pullmantur, juntará à sua frota um sexto navio a partir de Abril de 2016. O navio, Majesty of the Seas, será cedido pela companhia Royal Caribbean, passando a operar pela companhia espanhola com o nome de Majesty.

Com a adição deste navio à frota da Pullmantur, a sua capacidade aumenta em 30%, podendo assim receber um total de 520 mil passageiros anualmente. A chegada deste navio tem um papel importante para os planos de crescimento, sendo também mais um compromisso do grupo Royal Caribbean para com o crescimento da companhia, trabalhando também na procura que tem havido por parte dos passageiros nos cruzeiros pensados “à medida” para os vários mercados em que operam.

O Majesty, como será nomeado assim que se juntar à frota da Pullmantur, foi construído em 1992, sendo que nas últimas temporadas tem estado a navegar pelas Caraíbas, com base no porto de Miami, realizando cruzeiros de 3 a 4 noites. O navio que será submetido a uma completa remodelação, antes de ser incorporado na frota da companhia espanhola, conta com a capacidade para receber 2700 passageiros e 800 tripulantes, nos seus 1100 camarotes.

A Pullmantur espera assim aumentar as suas vendas em 9% no mercado espanhol este ano, com o objectivo de crescer 15% em 2015 e atingir os 30% em 2016, mediante o aumento da oferta, mais concretamente com a incorporação do navio Majesty.

Leia também  Icon of the Seas já chegou a Miami (as fotos do novo gigante dos mares)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!