Royal Caribbean

Royal Caribbean cancela todos os cruzeiros para o Canadá e Alasca

Radiance of the Seas, Alasca.

A decisão chega depois do governo do Canadá anunciar a proibição prolongada de navios de cruzeiro em águas canadianas até ao fim de Outubro, na tentativa de conter o coronavíru.

O Ministro dos Transportes do Canadá, Marc Garneau, disse: “Manter os canadianos e os trabalhadores dos transportes em segurança continua a ser a minha principal prioridade durante a pandemia de Covid-19“.

Em comunicado a Royal Caribbean afirmou: “Como resultado da decisão do governo do Canadá de estender as restrições de navios de cruzeiro que transportam mais de 100 passageiros até 31 de Outubro, os itinerários da Royal Caribbean de 2020 para o Canadá, Nova Inglaterra e Alasca devem ser cancelados. Estamos a trabalhar com as agências de saúde pública e os governos para garantir um regresso seguro ao serviço e esperamos navegar para esses destinos no próximo ano.”

A Celebrity Cruises, parte do grupo Royal Caribbean Cruises Ltd, também cancelou os itinerários de 2020 para o Canadá e Alasca, além de itinerários de outono como Canadá/Nova Inglaterra, Havai e alguns cruzeiros de reposicionamento. Muitas companhias de cruzeiros já cancelaram os seus itinerários ao Alasca, incluindo Holland America Line e Seabourn.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. anunciou no mês passado que estendeu a suspensão da maioria dos itinerários entre as suas marcas de cruzeiros até 31 de Julho de 2020. Ficam de fora desta decisão os cruzeiros na China, que serão suspensos até ao final de Junho.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!