Royal Caribbean

Royal Caribbean cancela partidas do Odyssey of the Seas até Abril 2021

A Royal Caribbean continua a avaliar o impacto da pandemia no setor dos cruzeiros e como esta pode afetar as suas próximas partidas, o regresso ao serviço, bem como os futuros projetos de navios como o lançamento do Odyssey of the Seas.

Dado o encerramento dos estaleiros, juntamente com a interrupção da cadeia de fornecimentos causada por esta pandemia, a companhia vai precisar de mais tempo para concluir a construção programada do navio. Nesse sentido várias partidas do Odyssey of the Seas serão canceladas.

A companhia lamenta o adiamento da entrega do novo navio e, para ajudar a compensar a alteração, propõe várias opções para os seus clientes com reservas, incluindo uma opção que foi muito bem recebida pelos hóspedes, pois oferece um pouco mais.

Aqui estão as opções:

  1.  Alterar a reserva no Odyssey of the Seas para outra viagem de 7 noites nas Caraíbas dentro de uma semana antes ou depois da data original da sua partida.
  2. Certificado para um Futuro Cruzeiro  de 125%: um Certificado para um Futuro Cruzeiro no valor de 125%, para poder reservar um novo cruzeiro até 31 de Dezembro de 2021, com data de partida até 30 Abril 2022.
  3. Programa Lift & Shift: Se preferir alterar a reserva atual para um cruzeiro similar em 2021 – com proteção da sua tarifa original e/ou a promoção da reserva original, desde que o itinerário, duração e categoria se mantenham.
  4. Reembolso de 100%: Se preferir o reembolso total, no valor mais baixo que a oferta do crédito para um Futuro Cruzeiro.

Para mais informações deverá contactar a sua agência de viagens.

Leia também  Royal Caribbean pretende retormar cruzeiros a 1 de Agosto

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!