Royal Caribbean

Royal Caribbean cancela itinerários do Odyssey of the Seas devido à situação em Israel (e desloca-o já para os Estados Unidos)

Devido à agitação em Israel e na região, o Odyssey não conseguiu reunir todas as condições necessárias para operar a partir de Haifa (Israel) conforme o planeado. Perante a incerteza da atual situação, a Royal Caribbean decidiu que o novo navio irá passar agora a sua temporada inaugural na Flórida.

A mudança de planos da companhia foi impulsionada pela preocupação ao nível da segurança e bem-estar dos hóspedes, tripulação e comunidades que o navio iria visitar. Mais detalhes sobre os novos itinerários do Odyssey of the Seas irão ser anunciados numa data futura.

Esta mudança, embora compreensivelmente muito dececionante para os turistas Israelitas que esperávamos receber a bordo, reflete o nosso forte compromisso na oferta de férias tão seguras quanto memoráveis. Esperamos continuar a ver os nossos hóspedes israelitas noutros navios na região e ao redor do mundo ”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Os hóspedes, a tripulação e as comunidades que visitamos serão sempre as nossas principais prioridades. Esta foi uma decisão desafiante, mas devemos permanecer ágeis no ambiente atual.

A Royal Caribbean continuará a monitorizar de perto as mudanças da situação em Israel e continua com esperança que no futuro possa ter navios neste destino.

A companhia está a contactar todos os agentes de viagem e hóspedes cuja viagem foi afetada por esta decisão para fornecer todas as informações e assistência para confirmar o processo de reembolso.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!