Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean cancela escalas do Majesty of the Seas e do Empress of the Seas em Cuba

Empress of the Sea

Em resposta à mudança de política do governo dos EUA que impõe restrições imediatas às viagens de navios de cruzeiro entre os EUA e Cuba, a Royal Caribbean efetuou uma revisão e reduziu o número de itinerários com escalas em portos cubanos.

Todas as viagens de 2019 no Majesty of the Seas e no Empress of the Seas terão portos alternativos nas Caraíbas. Os hóspedes terão a opção de cancelar a sua reserva atual com reembolso total ou manter a data de partida com o novo itinerário e receber o reembolso de 50%.

A companhia informa que está a trabalhar em itinerários alternativos para as viagens de 2020 e partilhará esses detalhes com os passageiros e agentes de viagem, assim que estiverem disponíveis.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!