fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean cancela Dynamic Dining

Ao contrário do que inicialmente tinha sido planeado, a Royal Caribbean anunciou que o conceito de Dynamic Dining, lançado para a recente linha de navios Quantum, não será expandido para as restantes classes.

O Dynamic Dining foi apresentado como sendo uma opção revolucionária e mais flexível para os passageiros, sem horários fixos, lugares atribuídos e sem noites formais, espalhando assim os passageiros pelos vários restaurantes de menor dimensão que existem no navio, em vez de ser na sala de jantar principal.

Segundo as declarações feitas pela companhia de cruzeiros, foi decidido não introduzir este conceito nos outros navios da Royal Caribbean, uma vez que não têm o suporte necessário para o bom funcionamento do conceito. Os passageiros dos navios Oasis of the Seas, Allure of the Seas e Harmony of the Seas já tinham sido notificados sobre a possibilidade de escolherem a forma como desejavam introduzir o conceito nas suas viagens.

Os passageiros que já tenham seleccionado as suas opções, terão assim que alterar para o conceito My Time Dinning, um novo conceito da companhia para os restantes navios.

O Dynamic Dining irá continuar a ser usado nos navios Quantum of the Seas, Anthem of the Seas e, quando terminado, Ovation of the Seas.

Leia também  Royal Caribbean apresenta o primeiro Beach Club em Cozumel no México
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!