fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean aumenta investimento em CocoCay nas Bahamas

Allure of the Seas em Nassau, Bahamas

A Royal Caribbean apresentou um acordo multi-anual com as Bahamas, com vista ao crescimento do turismo na região, bem como o rápido crescimento de emprego local e investimento em formação neste país.

Na cerimónia de assinatura do acordo, presidida por Perry Christie, Primeiro Ministro das Bahamas e Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International, a companhia de cruzeiros confirmou os seus planos para um investimento significativo em CocoCay – a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas – incluindo a construção de um novo cais, melhorias destinadas aos hóspedes da companhia, bem como novas oportunidades para vendedores e artesãos promoverem a cultura da região a todos os seus visitantes.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”16521″]

A Royal Caribbean tem sido um parceiro a longo-prazo das ilhas das Bahamas e os seus planos para fazerem crescer o turismo, bem como fomentar a criação de emprego, são louváveis”, afirma o Primeiro Ministro Christie.

Enquanto parte do acordo, a Royal Caribbean planeia trabalhar com o Governo das Bahamas para desenvolverem um programa de formação, destinado a todos os que pretendem trabalhar na indústria hoteleira, sendo uma oportunidade única para participar em formação e desenvolvimento inovadores.

Leia também  Começou a Volta ao Mundo mais longa de sempre (e é da Royal Caribbean)

A companhia de cruzeiros irá criar um programa de conteúdos destinados a preparar milhares de estudantes para desenvolverem carreiras em alto-mar, a bordo dos navios da Royal Caribbean. Durante as aulas, os alunos desenvolverão conhecimento teórico-prático, de forma a ajudar a desenvolver as suas competências na área.

A Royal Caribbean comprometeu-se a expandir rapidamente o número de cidadãos das Bahamas empregados pela linha de cruzeiro nos próximos cinco anos.

O turismo é um importante motor de crescimento para a economia de destinos nas Caraíbas e nas Bahamas. Estamos entusiasmados em poder trazer mais visitantes a bordo dos nossos novos e inovadores navios para este popular local de férias“, afirma Bayley. “O nosso compromisso com as Bahamas é múltiplo: É nossa responsabilidade contribuir para a diversidade económica do país, o crescimento do emprego e formação dos seus cidadãos, bem como a proteção do meio ambiente. Estamos entusiasmados com o crescimento contínuo do turismo nas Bahamas e ansiosos para fazer a nossa parte para manter esse crescimento e progresso nos próximos anos.”

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!