fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean aumenta (de novo) as gratificações (saiba quanto)

A Royal Caribbean anunciou que aumentou o valor cobrado aos passageiros pelas gratificações diárias. A alteração será efectuada já para os itinerários que partem depois de 1 de Maio deste ano, sendo que todos os passageiros serão avisados dessa alteração.

As alterações foram feitas não apenas para as suítes, como também para os camarotes normais. Assim, as alterações seguem as seguintes regras: camarotes interiores, com vista para o mar e varanda, têm agora um valor de $13,50, ao contrário de $12,95 que era cobrado antes. Enquanto que as suítes vão agora ter o valor de $16,50 por dia, anteriormente tinham o valor de $15,95.

Contudo, a companhia avançou também com a informação que o aumento anunciado não será aplicado aos passageiros que têm já as suas gratificações pré-pagas nos itinerários escolhidos antes de 14 de Abril deste ano. Os passageiros que têm as suas gratificações automáticas, com a conta SeaPass, serão notificados e o pagamento será feito normalmente.

Poderá parecer pouca a alteração que a companhia anunciou, de apenas 55 cêntimos a mais por dia, no entanto sendo este um valor diário poderá fazer alguma diferença para os itinerários mais longos da Royal Caribbean.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!