fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean atrasa entrega do Wonder of the Seas (será o maior navio do mundo)

Wonder of the Seas

A Royal Caribbean atrasou a entrega do Wonder of the Seas, o seu próximo navio da classe Oasis, a partir de 2021. O novo navio está atualmente em construção nos estaleiros franceses de Saint-Nazaire.

A construção do novo Wonder of the Seas da classe Oasis foi adiada devido ao impacto da operação no estaleiro. A Royal Caribbean teve que adiar a chegada do navio ao mercado asiático. No entanto, estamos ansiosos pela chegada do Wonder of the Seas após a epidemia estar sob controlo o mais rápido possível“, explicou a companhia em comunicado.

Para já não há um novo prazo para o lançamento do navio. O Wonder of the Seas é o segundo navio de cruzeiro em construção a ser adiado, após o anúncio de que o Odyssey of the Seas também foi adiado até Abril de 2021.

Zinan Liu, presidente da Royal Caribbean Cruises Ásia, comentou: “A Royal Caribbean acredita firmemente que os fundamentos da economia da China não mudaram devido à epidemia e que a tendência do mercado de cruzeiros continuará a se desenvolver. Depois dos riscos para a  saúde pública estarem controlados, as pessoas continuarão em busca o convívio social.”

A Royal Caribbean preparou três linhas de defesa para a saúde e segurança de passageiros e tripulantes sob o novo padrão normal de prevenção de epidemias, incluindo controlo da origem do vírus, monitorização a bordo, medidas de prevenção e isolamento e planos de emergência em caso de surto.

Leia também  Lionel Messi oficialmente nomeado Ícone do novo Icon of the Seas da Royal Caribbean

Estamos totalmente preparados para mostrar ao público que um cruzeiro na Royal Caribbean é completamente seguro“, disse.

Na semana passada, a Royal Caribbean também confirmou que dois navios, Monarch e Sovereign, atualmente parte da frota da Pullmantur Cruises, serão vendidos enquanto o mercado luta para recuperar da desaceleração imposta pela Covid-19.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!