Royal Caribbean

Royal Caribbean atrasa entrega do Wonder of the Seas (será o maior navio do mundo)

Wonder of the Seas

A Royal Caribbean atrasou a entrega do Wonder of the Seas, o seu próximo navio da classe Oasis, a partir de 2021. O novo navio está atualmente em construção nos estaleiros franceses de Saint-Nazaire.

A construção do novo Wonder of the Seas da classe Oasis foi adiada devido ao impacto da operação no estaleiro. A Royal Caribbean teve que adiar a chegada do navio ao mercado asiático. No entanto, estamos ansiosos pela chegada do Wonder of the Seas após a epidemia estar sob controlo o mais rápido possível“, explicou a companhia em comunicado.

Para já não há um novo prazo para o lançamento do navio. O Wonder of the Seas é o segundo navio de cruzeiro em construção a ser adiado, após o anúncio de que o Odyssey of the Seas também foi adiado até Abril de 2021.

Zinan Liu, presidente da Royal Caribbean Cruises Ásia, comentou: “A Royal Caribbean acredita firmemente que os fundamentos da economia da China não mudaram devido à epidemia e que a tendência do mercado de cruzeiros continuará a se desenvolver. Depois dos riscos para a  saúde pública estarem controlados, as pessoas continuarão em busca o convívio social.”

A Royal Caribbean preparou três linhas de defesa para a saúde e segurança de passageiros e tripulantes sob o novo padrão normal de prevenção de epidemias, incluindo controlo da origem do vírus, monitorização a bordo, medidas de prevenção e isolamento e planos de emergência em caso de surto.

Estamos totalmente preparados para mostrar ao público que um cruzeiro na Royal Caribbean é completamente seguro“, disse.

Na semana passada, a Royal Caribbean também confirmou que dois navios, Monarch e Sovereign, atualmente parte da frota da Pullmantur Cruises, serão vendidos enquanto o mercado luta para recuperar da desaceleração imposta pela Covid-19.

Leia também  Royal Caribbean pretende retormar cruzeiros a 1 de Agosto

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!