fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean atinge os 50 milhões de passageiros

Estes números e metas são sempre motivos de celebrações para as companhias internacionais. Nos últimos 45 anos, a Royal Caribbean transportou 50 milhões de passageiros, nos seus 21 navios, estando por isso a celebrar em todo o mundo, de diversas formas mas sempre enaltecendo a importância que os passageiros têm para estas metas serem alcançadas.

Em Portugal, a companhia celebrou o alcance desta meta a bordo do Independence of the Seas, que se encontrava no porto de Lisboa, no último dia de Setembro. Haverá celebrações em terra e a bordo, em vários lugares e em praticamente todos os navios, sendo que a companhia pretende que estas comemorações sejam essencialmente uma homenagem aos passageiros, aos parceiros de negócio, aos tripulantes e aos seus colaboradores. Neste caso em particular, a companhia permitiu que os convidados para a celebração experimentassem algumas das experiências exclusivas da companhia, com o Ringue de Patinagem, o Simulador de Surf ou ainda assistir à arte de esculpir fruta e almoçar no Restaurante Principal do Independence of the Seas.

As celebrações não vão ficar por aqui, pois a companhia está a estender as mesmas aos fãs no Facebook, convidando-os a partilhar os seus Momentos WOW, que conseguiram registar em fotografia durante as suas férias com a companhia. Ao partilhar estas fotografias e estes momentos, a companhia espera que os passageiros revivam alguns momentos especiais das suas férias, pelo menos aqueles que possam partilhar com todo o mundo.

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

São marcos destes que uma companhia como a Royal Caribbean espera celebrar vezes sem conta, pois além de demonstrar a sua dimensão, mostra ainda a preferência que os passageiros têm nos seus navios, nos seus programas e nos itinerários que apresenta.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!