fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean apresenta a sua temporada no Brasil para 2014/2015

A Royal Caribbean anunciou no final do mês de Agosto o programa para a sua temporada de 2014/2015, no Brasil e América do Sul, paro o Splendour of the Seas. O programa é variado e tem como principal objectivo apresentar uma diversidade de itinerários que interessem a todo o tipo de passageiros.

O navio vai realizar viagens de ida e volta a partir de São Paulo, com a duração de 3 a 8 noites, fazendo escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, ou viagens de 7 noites de duração, para a Argentina e Uruguai, fazendo escalas em Punta Del Este, Montevideo e Buenos Aires.

Há ainda um itinerário especial, de 8 noites de duração, partindo a 27 de Dezembro de 2014, que vai permitir aos passageiro terem um final de ano diferente do normal, visitando as cidades de Porto Belo, Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, assistindo e entrando no novo ano no Rio de Janeiro, mais propriamente junto à praia de Copacabana, uma das mais populares no que diz respeito aos espectáculos de fogo de artifício.

A companhia está extremamente feliz por voltar a trazer o Splendour of the Seas ao Brasil, para uma temporada cheia de novidades e com uma vasta gama de recursos novos, itinerários emocionantes e um programa muito bem estruturado.

Leia também  Incêndio no maior navio de cruzeiros do mundo

Foram ainda anunciadas duas viagens transatlânticas, entre Brasil e Espanha. Uma viagem de 15 noites de duração, partindo de Barcelona para São Paulo, a 22 de Novembro de 2014, fazendo escala em Sevilha, Lisboa, Madeira, Tenerife e Rio de Janeiro. Já a viagem contrária, ou seja partindo de São Paulo para Barcelona, realiza-se a 20 de Abril de 2015 e fará escalas em Rio de Janeiro, Salvador da Bahia, Tenerife e Málaga.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

1 Comment

Click here to post a comment
  • Qual a razão da Royal ainda manter os navios da classe vision para o Brasil? Substituir o Splendour pelo Raphsody é trocar 6 por meia duzia… Os navios da Costa e do MSC são maiores e luxuosos! Já viajei 2 temporadas (2013 e 2014) pelo Splendour (somos fãs do atendimento da Royal) mas mereceríamos novamente um Mariner Of The Seas com muito mais opções de entretenimento. Será que a Royal não está atenta aos clientes brasileiros e da américa latina, principalmente Argentina e Uruguay?

Share this