fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean apresenta programação para as Caraíbas 2017-2018 (com os três maiores navios de cruzeiro do mundo na Florida)

Allure of the Seas em Nassau, Bahamas

A Royal Caribbean já está aceitar reservas para cruzeiros nas Caraíbas 2017-2018. A companhia vai colocar 7 dos 23 navios em itinerários até 7 noites com saída de vários portos. O Harmony of the Seas, o primeiro navio a combinar as maiores inovações arquitectónicas da classe Oasis com a tecnologia de ponta dos navios da classe Quantum, irá estar nas Caraíbas durante a temporada de Verão.

Em 2017, a Flórida será a casa dos três maiores navios de cruzeiro do mundo, durante todo o ano – o Harmony e o Allure of the Seas em Ft. Lauderdale, bem como o Oasis of the Seas em Port Canaveral – possibilitando a todos os hóspedes o acesso às culturas e paisagens distintas das Caraíbas Ocidentais e Orientais.

O Oasis of the Seas irá fazer itinerários de 7 noites nas Caraíbas Orientais em 2017, fazendo escala em portos muito populares, incluindo Nassau, nas Bahamas. Os viajantes que procuram as maiores aventuras poderão usufruir das mais recentes excursões em terra nas Caraíbas, incluindo tours de jipe até às ruínas Maias em Cozumel (México) ou flyboarding em St. Thomas (Ilhas Virgens Americanas).

Conheça aqui todos os itinerários da Royal Caribbean

Após uma revitalização avaliada em milhões de dólares durante o ano de 2016, o Adventure of the Seas irá efetuar partidas de 7 noites desde Porto Rico, até às mais desejadas ilhas do Sul das Caraíbas. O Liberty of the Seas – um navio repleto de aventura em Galveston (Texas) – irá permanecer no estado “Lone Star” em 2017, efetuando partidas de 7 noites para as Caraíbas Ocidentais.

Seja para praticar atividades radicais em Nohoch Che (Belize), andar de catamarã na Costa Maya (México) ou avistar flamingos em Kralendijk (Bonaire), as Caraíbas proporcionam uma enorme variedade de experiências para os hóspedes desfrutarem durante o seu próximo cruzeiro. Os mais aventureiros poderão usufruir também de experiências apenas disponíveis na Royal Caribbean:

  • Cidade de Belize, Belize – Os viajantes poderão embarcar no Liberty of the Seas e partir de Galveston (Texas) rumo a grandes aventuras, tais como caminhadas em florestas tropicais, observação de pássaros, ou explorar as ruínas Maias. Desde o topo do El Castillo, uma das maiores estruturas em Belize, os hóspedes poderão desfrutar de uma ampla vista para Peten (Montes Maias) e até avistar a Guatemala.
  • CocoCay, Bahamas – Reservada em exclusivo para os hóspedes da Royal Caribbean, este paraíso tropical foi premiado com uma Eco-Certificação de Ouro pela Sustainable Travel International, no âmbito das suas activitidades e visitas amigas do ambiente. Este destino está presente em muitos dos itinerários da companhia nas Caraíbas, incluindo nos itinerários dos recentemente revitalizados Majesty of the Seas (partidas desde Port Canaveral) e Enchantment of the Seas (partidas desde o porto de Miami).
  • San Juan, Porto Rico – Cidade de partida do Adventure of the Seas e o porto de escala de vários navios, tais como o Harmony of the Seas, onde os hóspedes poderão testemunhar o auge da beleza natural da Floresta Nacional de El Yunque, com mais de 240 espécies de árvores.
  • St. George’s, Grenada – Esta ilha inigualável conta com uma vegetação exuberante, terrenos montanhosos, arquitetura colonial e muito colorida, sendo um dos portos mais pitorescos das Caraíbas. Seja com partida da Flórida ou Porto Rico, os hóspedes poderão optar por fazer uma visita guiada a uma das destilarias locais de rum ou às propriedades de especiarias, bem como experimentarem a gastronomia local, tal como a sopa callaloo.
Leia também  Já conhece a Rover, Chief Dog Officer, do novo Icon of the Seas?
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!