A Royal Caribbean revelou o nome do 2º navio da revolucionária classe Icon, que vai ser lançado no Verão de 2025. O anúncio do Star of the Seas chega 3 meses antes da entrada ao serviço do primeiro navio da classe, o Icon of the Seas.
Sem grandes detalhes confirmados, nem novas adições reveladas, o Star of the Seas deverá ter um tamanho semelhante ao Icon of the Seas, não sendo de descartar a provável hipótese de ser ligeiramente maior e “roubar” o título de maior navio de cruzeiros do mundo.
“A ideia de combinar o melhor de cada tipo de férias numa aventura definitiva criou mais emoção do que o previsto e o Star of the Seas será a resposta à procura recorde que temos visto há quase um ano.”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.
A primeira análise do impacto do anúncio do Icon of the Seas aconteceu em Outubro de 2022, quando levou ao maior dia (e à maior semana) em volume de reservas da companhia nos seus 53 anos de história, disse a empresa em comunicado à imprensa.
A procura foi tal que levou a Royal Caribbean a lançar os cruzeiros 2025-26 no Icon of the Seas três meses antes do previsto. A companhia anunciou que os detalhes do novo navio Star of the Seas serão revelados em breve.
O primeiro navio da classe, o Icon of the Seas, será o maior do mundo quando for lançado, no final do ano. O Icon terá 250 mil toneladas brutas, capacidade para 5.610 passageiros (em ocupação dupla), 7.600 com todas as camas ocupadas, e mede uns impressionantes 356 metros.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui