fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean apresenta novas regras para fumadores

As regras para fumadores estão a ser alteradas em praticamente todo o mundo progressivamente, não passando ao lado dos cruzeiros, que têm a Royal Caribbean a ser a mais recente companhia de cruzeiros a proibir o fumo nas varandas dos camarotes, com a excepção dos navios com base na Ásia, já que as regras são diferentes.

Esta regra será implementada já a 1 de Janeiro de 2014, sendo que já é proibido há imenso tempo fumar dentro de todas as cabines, tornando assim impossível para os passageiros fumarem nas varandas das suas cabines, podendo até existir multas no valor de $250 para aqueles que desrespeitem esta nova regra da companhia.

Os passageiros da companhia Royal Caribbean estão proibidos de fumar a bordo dos seus navios, em todas as áreas públicas, com a excepção para o Casino, o Connoisseur Club e ainda o lado estibordo do navio, nos pavimentos exteriores.

Estas regras não são grande novidade para os passageiros mais atentos, pois já várias companhias anunciaram estas alterações, nomeadamente a Cunard e a Seabourn mais recentemente, a P&O Cruises e a Disney Cruises. Dentro das companhias de grande dimensão, ou assim consideradas pelo próprio mercado, apenas a Carnival e a Norwegian aderiram a esta regra.

Segundo as declarações feitas pela própria companhia no seu website, esta regra foi aplicada após uma avaliação cuidada do feedback dado pelos próprios passageiros, que garante assim o ajuste da política de fumadores para os seus 21 navios, desde 1 de Janeiro de 2014, para todos os espaços públicos fechados, à excepção dos navios que estão a navegar na Ásia. Assim, será proibido fumar em qualquer espaço interior, incluindo restaurantes, teatros, bares, salões, corredores, elevadores, cabines e ainda as varandas destas.

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this